Alegria e Adoração foram os destaques do  “ADORADEUS BH”, que pela primeira vez foi realizado na capital mineira promovido pela Igreja Verbo da Vida local em pareceria com a equipe musical do Pastor Eliezer Rodrigues.

MÚSICA:

Ao som das canções ministradas pelo Pr. André Martins o início da Conferência foi marcado por sua nova música “Está tudo bem”.O ADORADEUS BH contou também com a participação do Pr. Manassés Guerra que juntamente com a equipe de música de São Paulo cantou entre outras músicas Festa da Redenção,  Canção do Amor e  Preciosa Graça.

A Ministração  do Pr. Eliezer Rodrigues juntamente com sua banda foi marcada por muita celebração durante as canções Por tua alegria, Deus é bom e Correndo a carreira. Um ambiente muito intenso de entrega e rendição ao Espírito Santo foi manifesto durante as canções Acima e Tua presença é o meu lugar, músicas que fazem parte  do seu novo álbum que ainda será lançado.

MINISTRAÇÕES DA PALAVRA:

Pr. Eliezer Rodrigues:

Louvar ao Senhor vai muito além das canções que cantamos ou tocamos no início dos nossos cultos, mas quando decidimos crer naquilo que a palavra de Deus diz ao nosso respeito e tomamos atitude de permanecer na alegria do Senhor independente das circunstâncias, é um verdadeiro louvor que sobe como aroma suave ao Senhor.  Nosso Deus gosta tanto de adoração a ponto de criar um planeta inteiro para os seus adoradores habitarem  e hoje na nova aliança esse espaço criado está dentro de nós onde podemos adorar em espírito e em verdade.

Pr. André Martins:

Deus esteve sempre disponível ao seu favor para te dar um bom caminho, uma boa jornada um futuro de prosperidade, mas suas decisões  irão definir se você vai provar das coisas que Deus preparou pra você. Muitos temem o futuro como se ele fosse incerto, mas o amanhã daqueles que creem em Deus será muito melhor, pois Deus já foi no nosso futuro e  viu que por lá está tudo bem, pois ele mesmo já resolveu todas as coisas pra você.

Pr. Manassés Guerra:

Adoração não é somente cantar para Deus, mas é cantar também o que Deus canta para nós. A música não define a adoração, mas ela inspira o processo da adoração em nós, seja prostrado declarando: “Santo, Santo, Santo”, ou lavando a louça e cantando: “Contas pagas e dinheiro sobrando”. Para tudo o que fizermos sempre haverá uma música dentro de nós para nos inspirar.

 

 

 

CONTEÚDO RELACIONADO:

Comments are closed.